Polemicas Religiosas

A vida é complexa e dentro dela principalmente as religiões, dentro desse tema, procuramos respostas e criamos mais dúvidas. Todo e qualquer assunto polemico relacionado a religião.

Name:
Location: pelotas, RS, Brazil

Sunday, November 12, 2006

Polemicas Religiosas

Olá pessoal!
Esse ta sendo meu primeiro post
e estou com um pouco de pressa, pois to com muitos trabalhos
e tal do colégio.

Criei esse blog pra trocarmos ideias sobre os assuntos polemicos
q envolvam todo e qualquer tipo de religião.
Porque pensei nisso:
Porque tenho minha religião...porem acho q o homem modifica muita coisa
a seu favor, destorcendo o fundamento de sua religião.
Nesse post n vo colocar nenhum assunto especifico, pois não to com tempo.
Mas no próximo vo coloca alguns assuntos em questão, como a Bíblia.
Tenho lido bastante sobre essse tipo de assunto, e me chama muito a atenção
um assunto ou religião ter tantas teorias.
Pois verdade só há uma. Qual será?

Espero poder ajudar a encontrar algumas resposta e criar novas dúvidas!!!

Bem...também quero dizer que acredito em Deus, e isso é a única coisa que tenho certeza no meu mundo.

Boa tarde!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

religião não se discute

7:58 PM  
Anonymous babih said...

OieHhhhhhhh PrIhh..!

ÓiAhh eÔh nOn lIh eSsE tExtO aIh nOn tAh..!

maIs mXmO axIm eO gOxtUh dE tIh vIoO?!?!?!

bzÔkInHáHh kElIdáHh..!

tI amUhdOlUh..!

[[ ~~> s2 <~~ ]]

7:21 PM  
Blogger Amanda Lima said...

cunhadénha!!!
olha n li tudo..
mas pelo pedaço ki eu li..
axei interessante
o negócio sobre o G12...

ta show..
muiito bem feito!!
bjuxx
te amo³³³³³³³
passa la no meu!!

;@

3:19 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home