Polemicas Religiosas

A vida é complexa e dentro dela principalmente as religiões, dentro desse tema, procuramos respostas e criamos mais dúvidas. Todo e qualquer assunto polemico relacionado a religião.

Name:
Location: pelotas, RS, Brazil

Saturday, November 18, 2006

Maria Madalena

Olá gente!
Uma coisa vem me encomodando,em relação a bíblia ja algum tempo.
Eu acredito na palavra de Deus, mas acho que o homem mudou muito essa palavra a seu favor;
Eu falei no post anterior que iria falar um pouco sobre a biblía nesse post, pois bem, vou falar...
Não sei se alguem concorda comigo, mas...ah algumas coisas que o homem fala como se tivesse nas escrituras o que não é verdade.

Sobre Maria Madalena: Quem foi que disse que ela era prostituta?
Porque na biblia em Lc: 7,35-38 fica bem claro que ela era "PECADORA"
e naquela sociedade, qualquer mulher que não obedece-se seu marido, estudasse ou desobedece-se alguma lei era pecadora.
Então MAria Madalena não era prostituta ou era?



DEus abençoe a todos!!!

1 Comments:

Anonymous Fê_zinha said...

[i]~*~* Pri concordo com vc....*~*~

Esta questão m dexa inquieta ...
tbm gostaria de saber qm levantou tal afirmação...
pelo jeito as mensagens da Bíblia foram entendidas mal...pois, não há argumentos q digam q ela era mesmo "prostituta".


Devo dizer-te ....fizeste est blogger mto bem, pois esta questão deve ser discutida.....


Bjão

Adoro-te!

11:00 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home